sábado, abril 30, 2011

kkkk eu ri ^^

Minha história de hoje:
Estava eu hoje a tarde no Shopping (fui assistir Thor) quando meu amigo quis passar na loja de celulares.. tá. Os celulares ficam a  mostra e tals, a gente pode pegar pra mexer... eu peguei um Galaxy Tab pra matar o tempo... usei o wi-fi do shopps e entrei no blog usando o celular...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"Maud me ajuda!" "O site não entra" "Ongame ***"
 Acho que tinha coisa até do Shadow aqui EaeuaEAUeaUHEhueEeh
Só pensei numa coisa: "Graças a Deus que eu não fiquei em casa hoje a tarde..."

OBS: Thor 3D = perfeito
OBS2: Eu vi a Bruna Surfistinha em pessoa *-*

9 comentários:

  1. Maud onde vc vive? '-' aki nessa miseria de cidade que eu vivo o telão é um monte de pano costurado e nem 2D é ¬¬. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'''

    ResponderExcluir
  2. LOL

    interior de São Paulo, São José do RIo Preto

    \o/

    ainda to emocionado ;x

    ResponderExcluir
  3. Ae maud viu a bruna KKKKKK

    ResponderExcluir
  4. LilithBaldur - Tibérica1 de maio de 2011 às 09:20

    É O FIM DO BLOG!!MAUD NÃO SAI MAIS DO BANHEIRO! E MESMO QUE TENHA NOTBOOK VAI ESTAR COM AS MÃOS OCUPADAS.....ECA...KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Sasuke / Tibérica4 de maio de 2011 às 12:25

    Thor é muito show, vi aqui em curitiba no imax 3d, paguei 30 reais, mas a tela é 4x maior e o som 3x melhor.

    o cinema falhou, e recebemos 1 ingresso gratis e a grana de novo,e estacionamento gratis, ae esperamos a proxima sessao e assisti de graça, e com dinheiro comprei mais pipoca :D, mas o cara nao queria deixar nós entra na segunda, aí o gerente veio e perugntou oque nós queria, e meu amigo falou "EU QUERO VER THORRRRRRRRRRRRRRRRRRR" ae o cara gostou e deixou nos entrar :D, mto bom o filme.

    ResponderExcluir
  6. aqui a internet é via fio de lã

    ResponderExcluir
  7. Ei Maud me add sou de Mirassol, moramos perto =D
    vic_nad@hotmail.com

    ResponderExcluir