domingo, abril 10, 2011

Entrevista: MaahNiacoO

Muitas perguntas! O entrevistado é o jogador MahhNiacoO! Atual marechal de Ellora.



Nosso Aika: Qual o seu nome e idade?
MaahNiacoO: Matheus, 16 anos.

Nosso Aika: Você trabalha? Em quê?
MaahNiacoO: Não trabalho.

Nosso Aika: De onde você tirou inspiração para criar esse nickname?
MaahNiacoO: Veio na hora

Nosso Aika: Quanto você dedica ao jogo?
MaahNiacoO: Full aika online.

Nosso Aika: Se não fosse Feiticeiro, com qual classe você jogaria?
MaahNiacoO: Atirador.

Nosso Aika: Como você se sente ao ver os altares da Tríplice serem roubados?
MaahNiacoO: Normal, você quer que eu chore?

Nosso Aika: O que você acha sobre as milhares de críticas que correm sobre você e o governo de Ellora atualmente?
MaahNiacoO: Cada um tem sua opinião, se for crítica construtiva eu dou atenção, se não for nós deixamos de lado.

Nosso Aika: Qual a sua opinião sobre a grande parte dos que são level 60+(que não são do governo), estarem se exilando para nações como Elsinore e Tibérica?
MaahNiacoO: Não importa o level, se você é criado e acolhido em um lugar, dele você não deve sair, Ellora que é Ellora é saco roxo.

Nosso Aika: Você tem algum plano para fazer o número de jogadores que se exilam diminuir?
MaahNiacoO: Uni-lá mais, precisamos nos unir mais, e termos mais entrosamento.

Nosso Aika: E qual a sua opinião sobre o tal Exílio? Do mesmo que saem jogadores de Ellora, outros jogadores também se exilam para a sua nação.
MaahNiacoO: Exílio é o que estraga o jogo, como eu disse, o lugar que você é criado você deve ficar.

Nosso Aika: Vendo o atual movimento das nações, desde altares, relíquias, e afins, você acha que a "Tríplice" pode derrotar Elsinore e Tibérica?
MaahNiacoO: Sem dúvida.

Nosso Aika: Você como marechal pode nos apontar qual foi o erro cometido que levou a Tríplice perder os altares?
MaahNiacoO: Falta de atenção.

Nosso Aika: Como está sendo organizar a nação após os problemas com governos anteriores, Exílios, etc?
MaahNiacoO: Não é nada fácil, mas aos poucos iremos se reerguer.

Nosso Aika: O que você acha dos antigos marechais de Ellora? Você aprendeu algo com a gestão deles?
MaahNiacoO: Alguns não foram felizes em expor o que queria para a nação, mas os que passaram foram os melhores, um exemplo é o Punker, o verdadeiro não esse que comprou a conta e não sabe nem o que é Aika ainda. Aprendi muito com eles, a maneira de lidar com nação, liderar a grade e etc.

Nosso Aika: O que você acha dos demais Marechais? Rock, ThisIsSPARTA, Defensora e o Aristeu?
MaahNiacoO: São players que fizeram por merecer para estar como marechal, Mod Shadow como está é sua pergunta, primeiro se informe como está o jogo, Aristeu não é mais marechal, KazuMonstro é o marechal de Basílica.(agora está sabendo mais sobre um jogo que você é Mod )

Nosso Aika: E como você avalia o marechal MaahNiacoO?
MaahNiacoO: Eu não faço avaliação de mim mesmo, as outras pessoas que devem me avaliar.

Nosso Aika: E o desempenho da nação?
MaahNiacoO: O desempenho da nação não está no nível que é Ellora, mas aos poucos iremos nos ajeitando.

Nosso Aika: Quais são seus planos para fazer Ellora crescer e quem sabe, futuramente alcançar o topo e se tornar uma potência dentro do jogo? ^^
MaahNiacoO: Como eu já disse em respostar anteriores, a nação precisa de mais união, sem união não poderemos nos tornar uma potência.

Nosso Aika: Comente a afirmação “Ellora está indo a ruína”.
MaahNiacoO: Ellora está se reestruturando, jamais irá para a ruína, a GIGANTE Ellora nunca adormecerá! Pode ser uma afirmação essa frase, mas isso é uma calúnia.

Nosso Aika: Como sendo um feiticeiro, uma classe que raramente é marechal, acha que está forte em comparação a outros FCs?
MaahNiacoO: Feiticeiro não é uma classe rara no poder do marshal, forte o suficiente para deitar qualquer outro FC.

Nosso Aika: Assim que você tornou-se Marechal, sempre levava players para conhecerem os lugares na nação, e principalmente os que mais aparecem no Red Chat, atitude que foi muito elogiada. O que te levou a fazer isso? Deu resultados?
MaahNiacoO: Me levou a ter essa atitude por que quando eu não tinha informação eu não ia aos ataques e defesa, por falta de informação de onde ficava os locais. Sim.

Nosso Aika: Você ressalta que todos os players são importantes para um ataque ou fazer uma defesa. Porém ainda assim existem jogadores de level alto que resistem a ir ajudar. O que você pensa sobre isso?
MaahNiacoO: Cada player é importante, não importa o level, as pessoas tem que pensar que a nação é a que eles jogam, que as relíquias são para eles, e o jogo é de pvp, e relação a players level baixo em ataque e defesa, iniciantes de hoje são os profissionais de amanhã !

Nosso Aika: Com a atualização que levou a expansão dos níveis de 60 para 70, como é realizado o trabalho de conscientização para quando houver ataques ou defesas?
MaahNiacoO: O trabalho é mais no diálogo mesmo, porque os players estão com muita ansiedade para chegar ao level 70.

Nosso Aika: Certa vez você quando ainda não era marechal, estava participando de um farm medalhas herói, feito e dedicado os players de Elsinore. Agora como marechal você se rotula patriota?
MaahNiacoO: Isso foi feito mais por diversão, gosto que pessoas que não são aliados me odeiem, não tem que me amar mesmo. Sempre fui patriota desde o início e sempre serei. Minha palavra é uma só e não volto atrás no que eu digo.

Nosso Aika: Quando altar de Tibérica caiu, especialmente você com red chat ficou a chamar os players de Elsinore de pokémons e o Sparta de Pikachu, porém você se julga humilde?
MaahNiacoO: Sempre fui humilde e sempre serei, isso é do jogo, ser um pouco sarcástico.

Nosso Aika: As vezes o ROCKY Marechal de Odeon solta umas indiretas envolvendo o nome de Ellora " Quero que eles se defendam sozinhos não vamos ajudar " Essa tríplice aliança é realmente um contrato militar, ou simples ( PNA ) Pacto de não agressão ?
MaahNiacoO: Ellora pode ser independente, mas isso pode ter isso um momento de stress com algumas atitudes, mas nada grave.

Nosso Aika: Muitos de dentro da sua guilda e aliança reclamaram que na hora que caiu o Altar você se isolou no TS e se mutou. O que te levou a ter essa reação tendo em vista que os players de Ellora estavam esperando ordens?
MaahNiacoO: Eu tenho 16 anos, mas sou maturo o suficiente para não tomar essa atitude.

Nosso Aika: Você procura aprender algo com o Marshal ThisIsSPARTAA? Ou você repudia todas as ações dele por ele ser o inimigo mais forte hoje?
MaahNiacoO: Com ele eu não procuro aprender nada, ele é um bom marechal, mas ele tem as atitudes dele e eu as minhas, são personalidades diferentes.

Nosso Aika: Qual maior sonho que você acredita um dia realizar no jogo?
MaahNiacoO: No jogo eu não tenho sonhos, e sim objetivos.

Nosso Aika: Qual o pior pesadelo?
MaahNiacoO: Não tenho pesadelo.

Nosso Aika: Muitos falam que o Exílio prejudicou tudo e todos porém , você como player sabe muito bem que começar do zero e upar tudo de novo não é muito difícil, se o Exílio acaba-se hoje o que você diria?
MaahNiacoO: A ta, começar do zero é fácil então? (y), se o Exílio acaba-se hoje seria uma melhora para o jogo.

Nosso Aika: O que você diria para os players de Elsinore?
MaahNiacoO: Não diria nada, como não diria para as outras nações.

Nosso Aika: Nova Dungeon a caminho e Double EXP 61+... Em breve como ficará os ataques e defesas de Ellora com mais esse entretenimento digamos que negativo para o país em si?
MaahNiacoO: Ficará na mesma, não importa o que tenha de novo, iremos continuar com a mesma frequência.

Nosso Aika: O que você acha do retorno da Mjölnir, uma das criadoras de Ellora? Eles podem lhe ajudar a melhorar Ellora?
MaahNiacoO: Será uma ótima ajuda para a nação, pessoas que vivenciaram a época, já tem experiências. Sem dúvidas, eu sou desde o open beta e tenho mais liberdade com eles, me expressar diferente de pessoas que comecei a conviver agora.

Nosso Aika: O que você acha dos Archons que você possue?
MaahNiacoO: São competentes, mas temos muito a melhorar.

Nosso Aika: Comente sobre alguns players que por estarem na Aliança, abusam do poder na hora do up. Como os que se sentem prejudicados devem proceder?
MaahNiacoO: Devem vim fazer a reclamação comigo, e sim eu irei resolver, e em relação disso, estando no governo ou não, nenhum player deve achar que é melhor que o outro, ainda mais por estarem no governo, todo mundo aqui é Ellora não temos diferenças, e por isso são atitudes erradas que irão cometer se fizer isso.

Nosso Aika: Como é a relação com a guilda Owned? O que eles representam para você?
MaahNiacoO: É a mesma relação com as outras guildas, eu não faço diferença entre elas, eles representam uma potência para Ellora.

Nosso Aika: E a guilda Vanov?
MaahNiacoO: A guild Vanov está inativa, está sabendo legal (y)

Nosso Aika: O que você diria aos exilados que estejam pensando em voltar à nação elloriana?
MaahNiacoO: Serão recebidos de braços abertos, menos os players que começaram toda a confusão que dividiu Ellora e fez com que mais players ficassem contra o governo.

Finalizando... hora do bate-bola jogo rápido! Responda o que vier primeiro na sua cabeça!
Nosso Aika: Elsinore:
MaahNiacoO: Exílio.

Nosso Aika: Ellora
MaahNiacoO: Força.


Nosso Aika: A tríplice
MaahNiacoO: União.

Nosso Aika: Seu pior defeito:
MaahNiacoO: Eu não sei.

Nosso Aika: Melhor qualidade:
MaahNiacoO: Eu não sei.

Nosso Aika: Uma mania:
MaahNiacoO: Estralar o pescoço.

Nosso Aika: Uma música marcante:
MaahNiacoO: Não tenho.

Nosso Aika: Filme preferido:
MaahNiacoO: Não tenho.

Nosso Aika: Família:
MaahNiacoO: A minha base.
Nosso Aika: Uma frase:
MaahNiacoO: Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!

Nosso Aika: Aika
MaahNiacoO: Jogo viciante.

Nosso Aika: Equipe de GMs
MaahNiacoO: Cometem erros grotescos que podem se prejudicar e eles próprios acabando com o jogo, exemplo de um caso ocorrido em uma quarta-feira na manutenção as 10:48 não preciso dizer mais nada, eles lendo isso sabem a falta de competência em cumprir o que é exposto para todos.

Nosso Aika: O Moderador
MaahNiacoO: Não sabe nem quem são os marechais do jogo que é mod o.o

Nosso Aika: O blog Nosso Aika
MaahNiacoO: Um blog que ajuda aos players que não tem uma base do jogo.

Nosso Aika: Você gostou da musica Friday da Rebecca Black?
MaahNiacoO: Que isso, o que tem haver com o Aika ? O.O

Nosso Aika: Muito obrigado pela entrevista senhor excelentíssimo protetor da nação Marechal MaahNiacoO ^^
MaahNiacoO: De nada, sempre que precisar estarei disposto á ajudar.



Eu só tenho a agradecer ^^
O MaahNiacoO (assim como o Aristeu) passou por cima de todas as nossas diferenças por conta das nações e aceitou fazer a entrevista ^^
E essa atitude de saber diferenciar as coisas reforça a ideia de que "O Maud pode ser de Elsinore, mas o blog é para TODOS do Aika BR" ^^


60 comentários:

  1. Boa emteveista no entanto acho que o MaahNiacoO estava mais na defensiva que na realidade, muito da opinião dele sobre ourtas nações e outros marechais foram respostas evasivas do tipo (Tão querenso me ferrar)... exemplo disso qdo é perguntado se a triplece pode vencer tibérica e elsinore (Com tibérica organizada NÃO PODE, pois a triplice n tem contigente pra isso), Ou se tem algo a aprender com Sparta (tem SIM, qualquer marechal tem algo a prender com ele e visse versa), Sobre a queda do altar, (Ninguem esperava choro, mais queria uma resposa sincera e NÃO foi por falta de atenção, contigente talvez)

    Bom foram minhas opiniões sobre a entrevista com MaahNiacoO, Como é dado o direito de opinar o fiz. Não é esse marechal que vai arrumar ellora.

    ResponderExcluir
  2. Cara mais revoltado heein... super ignorente com o Maud !

    ResponderExcluir
  3. Kredo, eu n vi quase nenhuma animação quando li as perguntas, quiquieísoo MaahNiacoO n tem um pingo de animação ou humor ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Você é um exemplo de leitor, @Celtic ^^
    Comentou bem e sem xingar ninguém (muito raro alguem conseguir kkk')

    @Blacks - Odeon, olha a postagem abaixo dessa!
    O Maud padronizou a entrevista colocando todas as perguntas como se fossem dele, mas elas são o que o pessoal fez.

    ^^

    ResponderExcluir
  5. Mesmo assim, silvetty , quando o Maud perguntou da Guild vanov, ele falou '' A guild vanov está inativa, tá sabendo legal (y)''
    bastava falar '' Que eu saiba a guild vanov está inativa''ja que o Maud n é de ellora pra saber, e provavelmente quem fez a pergunta é de outra nação que nao ellora.
    Pelomenos um pingo de educação, nao que eu esteja com ''dó'' do Maud ou querendo responder no lugar dele, mas achei uma grosseria.

    ResponderExcluir
  6. @NaoSouAnonimo
    As únicas perguntas feitas pelo Maud foram ALGUMAS do "Bate bola jogo rápido"

    Mas independente de quem perguntou, sim a resposta foi um pouco grosseira rsrs

    ResponderExcluir
  7. ISSO AI TIPLICE ALINAÇA E TUDO
    QUERO VER ENTREVISTA DE ODEON COM ROCKY

    ResponderExcluir
  8. A resposta foi grosseira pra quem e feito de manteiga e.e'

    ResponderExcluir
  9. Destiny "ganhou" uma guild full 128 player de mim e do Conga..... Se não tivese sido isso era mais um pobre coitado.... FATO

    ResponderExcluir
  10. Vou falar a realidade, de TODAS as Entrevistas que eu ja li, as respostas dessa foram as PIORES, não me deu vontade de ler até o final, indiferente do KazuMonstro ou Aristeu ser Marechal, eu não tenho que saber sobre os Marechais, e sim sobre o JOGO, a mecanica, errar com o nome de um Marechal ou Outro é facil, agora quero ver você fazer o que eu faço. =)

    Att, Shadow

    ResponderExcluir
  11. Bom trabalho maud xD , agora o entrevistado ...

    ResponderExcluir
  12. LorienSilver - Ellora10 de abril de 2011 às 13:24

    Bem, a entrevista não foi boa realmente, MaahNiacoO é criança, e ficou sem saber o que responder, quando viu que a maioria das perguntas eram criticando o Governo e a ele próprio, inclusive algumas minhas...ELLORA NÃO PODE SER GOVERNADA POR UMA CRIANÇA, MESMO QUE ESTA SEJA "MADURA", QUANDO APARECE ALGO GRAVE, A TENDÊNCIA É SE ESCONDER E PROCURAR CULPAR OUTROS...

    Achei as respostas dele muito infantis!!!(Não poderia ser de outro modo também - 16 anos ele tem).


    LorienSilver - Ellora

    ResponderExcluir
  13. HEUAUEAHE
    AHOEHOAHEOAHE
    AHEOAHEOHA
    \/

    ResponderExcluir
  14. Ele comentou "SOU MADURO O SUFICIENTE" aonde????? pelas respostas dele me pareceu muito infantil.

    ResponderExcluir
  15. Moderem o linguajar ae ^^
    Tratem os outros como vocês gostariam de ser tratados

    ^^

    ResponderExcluir
  16. Maud, sou membro ativo de Ellora...Sei o que estamos passando por aqui...É uma vergonha, o que estava acontecendo com Ellora!!!

    Desculpe se minhas palavras foram um tanto críticas, mas não posso aceitar o que está acontecendo por aqui...Apenas dei a minha opinião, o que eu realmente vi na entrevista e no dia-a-dia de Ellora!!!

    Foi apenas a minha opinião...

    P.S.: Eu sei conviver com críticas negativas, só ouvindo essas, sei onde preciso melhorar!!!Mas o Marechal de Ellora não sabe dividir isso!!!

    Vlw Maud, mas tente entender como está difícil viver em Ellora e se você reclama, os membros do governo falam assim:"Não está satisfeito?? Exila então!!"


    LorienSilver - Ellora

    ResponderExcluir
  17. Nossa nao conheço esse tal d mahniaco mais a impressao que tive dele foi de que ele é uma pessao rudi ignorante e isnobe nao acredito que um player desse esta a comando de uma naçao como ellora, apesar de nao ser de ellora sei que com um marechal desses eles nao vao ter muito futuro

    ResponderExcluir
  18. Entrevista foi meio tensa msmo, visto que Ellora passa por momentos criticos e que o Aika nao passa pelo seu melhor momento com todo o desequilibrio do jogo. É facil falarmos que o Maniaco foi grosseiro, etc, entretanto ele deve ter sido ofencivo devido a atual fase de sua nação.

    By Rock - Odeon

    ResponderExcluir
  19. Meu deus velho, não sou de ellora, mas dá pra perceber que a coisa lá ta tensa, mas isso não é motivo para sair descontando em deus e o mundo, muleque da minha idade querendo bancar gente grande, até paerce, "não tenho nada a aprender com ele, são personalidades diferentes"."elsinore-exilio" dá onde que as 3juntas vencem tibérica unida? GIGANTE ellora? Deu pra perceber a humildade dele?
    Maud, sou fã do seu blog, gosto do jogo, desde o open beta achei ellora uma nação interessante e com potencial, mas, me perdoem se estiver errado, com um marechal igual este daí que vocês tem, vocês mal vão conseguir do tiamat nas vezes que forem atacar, e tenho dito.

    ResponderExcluir
  20. Eu Gostei Da Música Da Rebecca Black IRAIRIIAIRIAIRIARIAIRARI

    ResponderExcluir
  21. Thatazinha - Elsinore10 de abril de 2011 às 19:45

    PIOR ENTREVISTA DE TODAS,, ENTREVISTADO GROSSO,, MAU EDUCADO E MTO INFANTIL,, NÃO E ATOA Q ELLORA ESTA NO BURACO....

    humildade passo longe...... oO

    ResponderExcluir
  22. Eu acho errado a forma que ele colocou a opinião de Exilio dele, se bem que qualquer um tem a sua, mas se uma pessoa não está feliz em uma nação ou seus amigos não estão jogando mais e você não está conseguindo com uma facilidade ter novos e para não jogar Forever Alone. Você vai para a nação em que seus amigos (que não eram da sua nação) estão.

    Só que acho errado uma pessoa ir para uma nação em que está ganhando e quando ela começa a desandar, ele sai novamente para a que ta crescendo.

    Resumindo. Se for por amizades e questões realmente relativas é uma coisa, mas só se for pra ter os bonus de reliquia já é chato mesmo. Porque poderia muito bem ajudar a nação a recuperar as reliquias em vez de ir para as que tão com elas.

    ResponderExcluir
  23. Putz, que frase que ele foi escolher, muito phoda... [marcante]

    Sinceramente eu ri em certos momentos da entrevista, e como alguns disseram, passou a impressão de infantilidade de nosso marechal...

    Oxi, quando eu vi a guilda Mjölnir, ressurgindo das cinzas, fikei realmente feliz e com saudades dos velhos tempos [conhecer um mundo novo e novos amigos]...

    ResponderExcluir
  24. @Raven
    Que eu saiba pobre coitado é você , que inclusive exilou.
    Quando entrei na Absolute ela tinha apenas 50 players e muitos Lv 50 - e se ela teve uma evolução foi por mérito meu e da conga pois você não fez nada. Apenas deixou a guild na minha mão e sumiu... nas crises eu que levantei a galera e etc, e quando a RevolutioN acabou eu trouxe toda galera pra dentro da Absolute, e assim criamos a Squad que está no poder até hoje. Então não vem falar o que você não sabe , sem moral.

    Ouvi falar um dia no TS uma frase a achei PERFEITA pro Aika .

    O fraco exila em busca de poder, já o forte luta por ele.

    Destiny - Líder Squad

    Falem bem ou mal , mais falem de mim (y)

    ResponderExcluir
  25. Simpatia sem limites :D

    E thatazinha, vc eh de pedra taloooccc!!!

    Foi o vintão de honra mais caro que ganhei ¬¬

    Galatea - Ellora

    ResponderExcluir
  26. Com um marechal desses, é normal que ellora esteja assim, nunca li uma entrevista tão ruim por parte do intrevistado. o.O

    Isso reflete o jeito da pessoa, sem mais =x

    ResponderExcluir
  27. Legal gostei desse cara euHEUHeuHUueH

    ResponderExcluir
  28. achei engraçada a parte onde ele disse que os archons sao competentes

    ResponderExcluir
  29. "...e quando a RevolutioN acabou eu trouxe..."


    Minha ultima ordem pra Revolution foi mandar todos pra Absolute, muitos dos que ficaram iam voltar pra extreme, Destiny não ache que você é um bom líder, pois você não é.

    ResponderExcluir
  30. cara ele é muito ignorante e responder perguntas com não sei é damais ate pra mim ele podia se dar ao trabalho de pelo menos deixar de ser cavalo

    ResponderExcluir
  31. Da vergonha ser de uma nação que tem um marechal desse. Por isso que todo mundo exila, e não tiro a razão.
    E a grade é mais ridícula ainda.
    Esse Destiny é outro imbecil cheio de si... Sim ganhou uma guild pronta, uma guild de trollzinhos que viviam gritando no CHAT "Extreme, Kdaver roubando nação". Palhaços que nunca tinham ido numa guerra na vida e trollavam toda hora. E naquela epoca Ellora criava situações reais de vitória, nem que marcasse para atacar 6 da manhã com Odeon, mas tentavam. O jogo tava em um equilibro lgl.

    Agora hahaha Ellora foi abandonada, um jogando o marshall pro outro, e agora temos esse aí. FACEPALM. Deus me livre de um lixo de nação dessa. Nem é mais Ellora. Sinto muito mas é a verdade.

    ResponderExcluir
  32. TaNaMiraPato - Escolhendo uma Nação11 de abril de 2011 às 17:25

    Pior Entrevista que já li aqui no blog.

    ResponderExcluir
  33. Bom ao meu ver se Ellora quisece mudar mesmo a iniciativa devia vim dos players e por um Marechal que pense de verdade, não colocar um mlk de 16 anos e esperar que ele faça milagres ^^, a um tempo atras Ellora era comandada por duas crianças (MahNiacooO e Thayna13) sinta o nivel já :D.

    ResponderExcluir
  34. Akash - Adeus ellora11 de abril de 2011 às 18:59

    Des do meu primeiro char, eu estou em ellora. Não faz muito tempo que eu jogo, mas, do pouco tempo que eu joguei, já deu pra acompanhar várias mudanças e já dá pra dizer, com certeza, que Ellora está um lixo.
    Acompanhei de perto essa mudança Tenso/Deussinha/Maniaco, acreditei, ajudei e lutei por Ellora, assim como a maioria, disse muitas vezes que nunca ia abandonar a nação, que enquanto houvesse condições de melhorar, eu ajudaria. Deixei a nação, é, mas não descumpri minha palavra, deixei porque vejo que não tem condições de melhorar, não dá mais, Maniaco mostrou que poderia dar certo, fez todo mundo acreditar e depois, quando conseguiu o marechal, mostrou-se outra pessoa, afundou Ellora e definitivamente, apagou o restinho de memória de boa nação que tinhamos.
    Essas respostas meias ríspidas que ele deu aí, não é nem 1/3 do que ele fazia com todo mundo lá, fazia e ainda faz. Maniaco pensa que é dono de Ellora e só ele é importante lá, esse é o problema.
    Acho que a criança, nunca estudou o significado de nação na escola. E acho melhor alguém aí de Ellora ensinar pro menino, antes que ele não tenha mais contingente nem pra matar um boss gigante (o que é a unica coisa que realmente importa pra ele).
    ACORDA MANIACO! Ellora não é tu, seu irmão e mais umas 3 pessoas da sua panelinha aí não menino, ser marechal significa muito mais do que ser conhecido, dar entrevista, ter pessoas falando no seu nome e poder dar ks e pk em quem bem entender, que, caso você saiba, nem é permitido.
    Cresça, ou dê o marechal pra alguém que realmente merece, pra alguém que realmente saiba governar e pra alguém que realmente pensa em Ellora e não no gold, e não na "fama".

    ResponderExcluir
  35. O que define a força de uma nação são os players, e o que diferencia esses players dos demais são os lideres, percebe-se com essa entrevista o porque que Ellora não se reergueu. Falta maturidade...

    ResponderExcluir
  36. TaNaMiraPato - Escolhendo uma Nação11 de abril de 2011 às 19:11

    concordo com o Akash e com o Punker

    ResponderExcluir
  37. LorienSilver - Ellora11 de abril de 2011 às 20:32

    Concordo com o Akash e com o Punker também...E adiciono mais um pouco em suas palavras, o maniaco quando vê uma guilda crescer, ele compra essa guilda, foi o caso da NightMare, a guilda cresceu, o maniaco foi lá e deu um lugar na grade e equips +11 para alguns membros deles, como foi o caso da Namoradas2, até semana passada tinha todos os equips +7, e desde ontem já está com os equips +11...Como??Cash??É muito, ver alguém como ele dizendo a algumas semanas atrás que o governo era uma porcaria e tals...E agora se vendeu!!!

    Por causa de players assim que Ellora não consegue se levantar novamente!!!

    Se quiser discutir, me procura la em Ellora - LorienSilver

    ResponderExcluir
  38. maniaco compra as pessoas que acha que podem tirar o governo dele e tras pra panelinha
    e todo mundo acredita que ele é super bonzinho, porque ajuda UMA pessoa da guild (a que potencialmente, poderia tirar o marechal dele) e depois de um tempo, ele destroi a guild, trazendo os players fortes pra guild dele e o resto fica sem nada
    fora maniaco :)

    ResponderExcluir
  39. Acho que ele poderia ter dado umas respostas mais legais.Ao meu ver ele quis passar a imagem de um homem 'durão' dando respostas curtas e grosseiras,todavia,ao tentar passar essa imagem ele exagerou um pouco e acabou mostrando ser um menino que tem apenas 16 anos,e,que acha que sabe o que faz.Não me leve a mal,mas respostas do seu tipo me levaram a tal interpretação.

    ResponderExcluir
  40. TaNaMiraPato - Escolhendo uma Nação11 de abril de 2011 às 23:01

    Nosso Aika: O que você diria aos exilados que estejam pensando em voltar à nação elloriana?
    MaahNiacoO: Serão recebidos de braços abertos, menos os players que começaram toda a confusão que dividiu Ellora e fez com que mais players ficassem contra o governo.



    pq vc é dono de Ellora?

    ResponderExcluir
  41. TaNaMiraPato - Escolhendo uma Nação11 de abril de 2011 às 23:03

    Pq vc acha que é o dono de Ellora?
    errei ali

    ResponderExcluir
  42. Maniaco... pede p sair ;X
    vc pode até qrer ajudar ellora, e pode até ser q vc consiga mas nao como marechal :X Agora sim pense em ellora e veja q não está dando resultados,e então... o q eh melhor p ellora?
    relaxe, isso eh normal .. não somos bons em tudo
    Reconheça e passe p alguem... não veja isso com um fracasso e sim a busca de um vitória ;] Ellora.

    ResponderExcluir
  43. Esperava mais do Marechal de Ellora.

    Talvez alguns players possam achar minha opnião parcial, posto que sou de uma nação adversária.

    bem..

    Ellora merece mais

    EdsonMarcio - Elsinore

    ResponderExcluir
  44. Crianças função ficar em parque de diversãos

    ResponderExcluir
  45. StelMaria Odeon, Sangueno'Zói @_@12 de abril de 2011 às 19:04

    eu daria uma entrevista melhor, sério *-*
    auishdaiuhsdihaisudh

    ResponderExcluir
  46. Maud entreviste o KazuMonstro *-*

    ResponderExcluir
  47. Entrevista Legal,Diferente(ele so tem 16 anos nem sabe o que e vida)
    Mais poderia ter sido melhor mais O tempo vai mostrar o que esse menino pode fazer e o melhor Os players de Ellora reclama mais não pode nem tirar um Menino do poder huahauhauahuhauh ..... Espero que Ellora melhore Para o game fica mais Dificil....

    Mudanças São necessária quando as coisas não tomão rumo"

    MAUD Parabens mais uma vez Blog manoFuks Muito bom ^^

    ResponderExcluir
  48. Esse é o nível dos players que ficaram em Ellora.

    Primeiro colocam um marechal horrível desse no comando, totalmente infantil e sem noção nenhuma de política e guerra.

    Não tem o que reclamar de nada mesmo. A tendência é essa nação que foi destruída fique com uma pt no ataque full. E digo outra coisa, só se players antigos voltarem a jogar e fazer uma aliança, porque o marechal atual é horrível sim, mas os que ainda tem nessa nação não são melhores que ele. Lamento, mas ou um milagra acontece e surge uma ally muito top, ou Ellora acaba.

    ResponderExcluir
  49. gostei da entrevista o cara foi autentico e o maud pra naum levar patada tem q escolher melhor as perguntas ja q e ele q as seleciona faz party das obrigaçoes dele como gerenciado qem naum gosta foi pq ja tem pe atras com o cara e se for falar de compra de players temos exemplos piores

    ResponderExcluir
  50. @arcajo
    Sinceramente eu não ligo para as respostas de nenhuma entrevista :)
    Quando eu entrego a entrevista ao Marechal, só digo uma coisa:
    "Não manda tomá no cu. Do resto, responde como quiser."

    Afinal, não tenho razão pra ficar bravo já que nem um pergunta eu fiz ^^

    Agora os que fizeram perguntas, esses podem reclamar '-'
    (e foi o que mais fizeram AHEHEHUaheHEaheHEheHUEhe)

    Amo meus leitores ^^

    s2
    s2
    s2

    ResponderExcluir
  51. @Shadow
    Seu trabalho no forum se resume a apenas sustentar intrigas entre as nações, responder TOPICOS direcionadis apenas aos GMs e não ao moderador, e é claro, apagar qualquer topico que contenha qualquer critica contra a Ongame.
    O trabalho do moderador deve ser imparcial, objetivo e a favor de criticas e sugestões, principalmente com os pessimos eventos desenvolvidos pela Ongame.
    E sinceramente, saber o nome dos atuais marechais é uma obrigação
    do moderador sim!

    Se vc não acha facil fazer o seu trabalho então passe a alguem que tenha condições melhores que a sua de fazê-lo :)

    ResponderExcluir
  52. @TheFear, meu trabalho realmente não é facil, contudo, se estou hoje, a quase 6 meses na Moderação do Aika, e a mais de 1 ano junto com a OnGame, algum motivo tem.
    Obrigação de MOD é saber sobre o Jogo e sua estrutura, quer saber qual o marechal/archon de sua nação? Aperte N e veja, não sabe? Temos o Chat grito, não sou obrigado a saber Nick de marechal/Archon, se fosse eu teria sido avisado sobre isso.
    Se alguem quiser ser Moderador do Forum, acha que consegue, o Fórum está a inteira disposição, só que vai ter que penar para conseguir.
    Se acha melhor que eu?
    Encaminhe seu C.V para o Site corporativo da OnGame
    http://corp.ongame.com.br

    Att, Shadow

    ResponderExcluir
  53. BOTA O CAVALO NA TELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  54. kpoaskpaskasp
    eu ri com o ki o †Obi Wan† falow kkkk

    ResponderExcluir
  55. @Destiny

    eu lembro mtu bem dessa frase ^^(eu ki usava ela no ts)

    ResponderExcluir
  56. o Marechal Maníaco demonstrou bastante Imaturidade :/
    Saudades dos antigos marechais de Ellora: Punke, Gandalf e Tenso.

    ResponderExcluir
  57. de boa sou de ellora mais esse maniacoo é folgado parece aqueles politicos q ficom jogando a sugeira de baixo do tapete

    ResponderExcluir
  58. N quero falar mal de ninguem mais ele não foi muito bem de conversa.

    ResponderExcluir
  59. Ei pq começa do 0 nunk vi nda de exilio se exila começa tdo d novo???

    ResponderExcluir
  60. Esse Maah é uma vergonha.. Falo tanto do SPARTAA que depois que saiu da grade exilou para elsinore.. A Frase dele não valeu em nada rs.

    ResponderExcluir